Ao contrário do exposto, o Centro Acadêmico não teve envolvimento direto com as eleições e sempre se manifestou a favor do curso, não considerando em nenhum momento uma postura que pudesse vir a prejudicar qualquer discente.
Não compreendemos os verdadeiros motivos que levaram a tal situação e conclamamos os estudantes e docentes envolvidos a se juntarem a nós na busca por esclarecimentos. Ficou claro que existem muitos interesses que divergem dos ideais de fortalecimento do curso e em nenhum momento podemos nos anestesiar por tal situação.
No cumprimento de nosso papel, na luta pela garantia dos direitos dos estudantes e pelo fortalecimento do curso, estaremos mais do que nunca atentos, fiscalizando e exigindo de todas as pessoas envolvidas a cumplicidade, a maturidade, o comprometimento, a ética e o cuidado que se fazem tão necessários nessa jornada. Quando estes dirigentes se entenderem e lutarem por melhorias curriculares e pelo bom andamento do curso de farmácia, eles terão naturalmente o apoio incondicional de todos os estudantes, por meio do CAF, afinal, comungaremos dos mesmos ideais e interesses.
Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas e, mais uma vez, pedimos aos estudantes e dirigentes que participem e ajudem na consolidação do curso de forma ativa não permitindo a clara inversão de valores que levam a incidentes como esse.
Londrina, 05 de dezembro de 2007.
Diretoria Executiva
Centro Acadêmico de Farmácia 05 de Maio
Gestão “Ou vai, ou racha” e “AAAF”
2007/2008
"[...] pois em tempo de [...] humanidade desumanizada, nada deve parecer natural, nada deve parecer impossível de mudar." - Bertold Brecth
Nota publicada no Departamento de Ciências Farmacêuticas, Colegiado do Curso de Farmácia, Centro de Ciências da Saúde e listas de e-mails de salas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário